quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Compras parciais de Novembro!

Buenas, galera! Hoje vou fazer um post bem curto, mais curto que coice de porco.

Esta semana começou a entrar a mascada e iniciei as compras. Por hora, em FIIs mais do mesmo. Comprei umas cotas de FFCI, TRXL e FIGS. Agora tenho que dar uma avaliada na carteira, mas acredito logística meu percentual atingiu o objetivo e as próximas compras devem ser em agências, escritório e ainda alguns trocados em shopping. Também estou pensando em comprar MFII11, mas ainda não avaliei o suficiente.

Em ações, comprei PETR4 - infelizmente ontem e hoje ela derreteu!!! Faz parte! Vamos ver como vai andar o Ibovespa... tomara que a correção continue pois estou achando tudo muito caro.

No TD também não fui feliz, pois comprei TD IPCA+ (19 e 24) e hoje os juros futuros dispararam. Tudo bem, no longo prazo isso tudo dilui.

Um abraço a todos!

6 comentários:

  1. Boas,

    Seu time de mercado esta igual o meu então IpV

    Se eu fizesse tudo ao contrario do que fiz desde quando entrei na bolsa, estava milionário kkkkkkkk

    Abraço
    **Amanha PETR4 derrete mais um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é IM, a Lei de Murphy está pegando... mas sem problemas, no longo prazo tudo se resolve.

      Abraço e sucesso!

      Excluir
  2. Fala IV,

    TD nao muda nada, se voce levar ate o vencimento.

    Petro gerou prejuizo novamente, estranho pois ate abaixaram uma mixaria nos preços.

    Tambem tenho FIGS.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beunas, VDC! Na real eu não ligo muito para lucro e prejuízo em cotação - só nos trades, mas a grana destinada é tão pouca que não vai afetar a IF.

      Quanto a Petro, eu achei os resultados bons apesar do prejuízo, pois teve um monte de não recorrentes e, para mim, o principal é que a dívida caiu. Eu acho que a aversão ao risco falou mais alto e aí, um papel que valorizou mais de 100% esse ano tem bastante gente para realizar lucro.

      Tomara que os FIIs derretam um pouco também pra comprar melhor!!!

      Abraço e sucesso!

      Excluir
  3. IV,

    Putz .... petr é foda ... eu zerei fiis ...

    tava vendido no dolar .. foi q nem o um foguete ... troquei a venda de dolar por indice .. deu uma amortizada no preju ...

    mas tá dificil pra kct esse mercado .. muito louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaí Oshiro! Pois é, muita volatilidade, mas acho que os ativos estavam muito esticados - VALE5 principalmente.

      Agora o dólar realmente foi como foguete mesmo - você não tinha stop ou pulou o stop? Ainda bem que você agiu rápido no índice para amenizar.

      Semana que vem tem mais - kkkk!

      Excluir